domingo, 28 de novembro de 2010

A poesia do CRIA no projeto Tangolomanguinho


O CRIAPoesia é um dos convidados do Tangolomanguinho – 2º Festival Infanto-juvenil da Diversidade Cultural do Pelourinho que acontece até a próxima terça-feira. 

Os jovens do grupo participam das atividades do projeto que tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento da arte dos grupos participantes através do intercâmbio cultural 

O resultado desta troca de conhecimentos será apresentado pelos próprios jovens e crianças participantes num grande espetáculo de encerramento que acontecerá nesta terça, 30 de novembro, às 19h, na Praça Tereza Batista, Pelourinho.

Esta é a segunda vez que o CRIAPoesia participa do projeto. Para Jedjane Mirtes, orientadora do CRIA e uma das diretoras do espetáculo ao lado do também orientador Gutemberg Santana, “estar mais uma vez neste projeto para nós representa conhecer outros trabalhos e entender que estas iniciativas podem acrescentar aos jovens do CRIA que existem outros trabalhos tão belos e tão fortes quanto o deles”.

Ainda de acordo com Jedjane, “a produção artística compartilhada proporciona aos participantes deste projeto uma forma de fortalecer uma rede de jovens se mobilizando através da arte para fazer a diferença para si mesmo e para ou outro”.

Serviço
O que: Espetáculo de encerramento do projeto Tangolomanguinho
Quando: 30 de novembro
Hora: 19h
Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Entrada livre





Nenhum comentário :

Postar um comentário